NOTÍCIAS

DESCANSE EM PAZ, DR. CLODOALDO

“Como membro da profissão médica: prometo solenemente consagrar minha vida ao serviço da humanidade; a saúde e o bem-estar de meu paciente serão as minhas primeiras preocupações; respeitarei a autonomia e a dignidade do meu paciente; guardarei o máximo respeito pela vida humana…”

 Trecho do compromisso do médico, da Associação Médica Mundial

Barra do Garças e toda a região do Vale do Araguaia estão em luto. Com imenso pesar e tristeza, noticiamos o falecimento do Dr. Clodoaldo Pirani Junior, conceituado médico que atuou na linha de frente do tratamento a pacientes da Covid-19, como chefe da UTI do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Morbeck.

Dr. Clodoaldo, como era conhecido, foi um grande exemplo de ser humano, profissional, médico dedicado que honrando sua profissão, deu a vida até onde pôde, para salvar vidas.

Aos familiares, amigos e à população, condolências e pêsames do Portal Valdon Varjão.

Que Deus possa dar o conforto que tanto precisam nesse momento.

PREFEITO DE BARRA DO GARÇAS, ROBERTO FARIAS, EMITE NOTA DE PESAR

“NOTA DE PESAR

Com profunda tristeza, o prefeito Roberto Farias, em nome da população de Barra do Garças, lamenta o falecimento do médico neurologista Clodoaldo Pirani Júnior, um dos profissionais mais respeitados da área médica da região Centro Oeste. Dr. Clodoaldo lutou bravamente pela vida contra a Covid-19, nos últimos 22 dois em que esteve hospitalizado, e infelizmente na madrugada desse sábado (25), foi vencido pela doença.

Clodoaldo Pirani, médico da linha de frente contra o devastador coronavírus, era responsável pela UTI do Hospital Milton Morbeck.

Clodoaldo Pirani Júnior, ou simplesmente Dr. Clodoaldo como era carinhosamente chamado, tinha 47 anos de idade e nos deixa um   grande exemplo de profissional, que dedicou parte de sua vida para salvar vidas.

Na luta contra o Covid-19, honrou até o último momento o seu juramento, ofereceu o melhor de si, zelou, cuidou e salvou muitas vidas, graças ao seu compromisso ético e sua competência,

Pai de família, amigo da população e, acima de tudo, um filho que deu orgulho aos seus pais pela trajetória aqui na terra: a trajetória do bem, de ajudar o próximo e lutar por uma saúde de qualidade. Dr. Clodoaldo nos fará falta nessa luta incessante contra esse vírus mortal.

Que nosso Pai Celestial, em sua infinita misericórdia, conforte sua família nesse momento de dor e tristeza para todos.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. (2 Timóteo 4:7-8)

Prefeito Roberto Farias

Barra do Garças – MT”

Que Deus o tenha em Sua Glória.

Total Views: 359 ,