ALCACO & CULTURANOTÍCIAS

DIVINO ARBUÉS RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO NÚMERO DE INSCRITOS NO CANAL DO YOUTUBE PARA OS ARTISTAS

Divino Arbués tem sua trajetória artístico-musical marcada pela opção por um trabalho de alta qualidade, com canções de sua autoria alcançando um público seleto e exclusivo, fruto de um trabalho iniciado nos anos 1980, que encontrou eco e parcerias com outros artistas de sua época e que permanecem em evidência como Almir Sater, Tetê Espíndola, Geraldo Espíndola, que fizeram a MPB clássica dos anos 1980 e que tem inúmeros fãs e seguidores de todas as gerações.

Em tempos de pandemia, o meio artístico, assim como outros segmentos passou a depender ainda mais do meio virtual e um dos caminhos para o artista mostrar seu trabalho – atual e anterior – é através de um canal no YouTube.

Porém, para que possa utilizar plenamente a famosa e eficiente plataforma de vídeos, é necessário alcançar alguns patamares, dentre eles, um número mínimo de inscritos no canal.

E Divino Arbués, assim como outros artistas, precisam de apoio e prestigio. É algo bem simples, sem ônus ou exigências: basta acessar ao canal (link ao final da matéria) e clicar em “Inscrever”.

Além de ouvir música de excelente qualidade, quem se inscrever ajudará a um artista que luta há anos para manter seu trabalho, sempre prestigiando seu torrão natal, o Vale do Rio Araguaia.

Portanto, inscrevam-se no canal do YouTube de artistas como Divino Arbués e de outros talentos da terra. Um prestígio mais que importante, necessário.

https://www.youtube.com/channel/UCGHfAOsgslkVjAFepgNpmKg

 

Total Views: 145 ,