NOTÍCIAS

AVENIDA BEIRA RIO: EMPRESÁRIOS VEEM COMO IMPORTANTE VETOR PARA REAQUECIMENTO DA ECONOMIA PÓS-PANDEMIA

Imagens: Maria Cristina Magalhães Souza e Arquivo Portal Valdon Varjão

A população de Barra do Garças vê com grande expectativa o andamento acelerado das obras da Avenida Beira Rio, que avança e está com várias etapas praticamente prontas.

Mesmo em tempos de pandemia, as obras seguem em pleno vapor, com equipes seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários de prevenção à não contaminação da Covid-19.

Empresários veem com grande expectativa a concretização da obra, e entendem que será um grande vetor para a economia de Barra do Garças no período pós-pandemia.

Uma das grandes entusiastas da obra da Avenida Beira Rio é a advogada e empresária Maria Cristina Magalhães Souza, proprietária da Pousada Dois Rios, que fica a poucos metros da avenida e do Rio Araguaia.

Para ela, o acesso ao Rio Araguaia e a vista que a avenida proporcionará, além dos equipamentos urbanos, tornarão o local muito atrativo, e dará grande impulso à economia do local, que possui diversos empreendimentos voltados para o setor turístico, como hotéis, pousadas, bares e restaurantes.

Apesar dos tempos difíceis, recentemente a empresária concluiu uma grande reforma na pousada e acredita que dois fatores positivos acontecerão em breve: o fim, ou mesmo, o controle total da pandemia da Covid-19 e a inauguração da Beira Rio.

A obra é resultado de um esforço conjunto do executivo municipal, parlamentares, gestores ambientais e conta com recursos do governo federal alocados através de emendas parlamentares destinadas pelo Senador Wellington Fagundes (PL-MT).

Total Views: 446 ,